Volvo vai patrocinar competição de curtas-metragens no Doclisboa
Além de manter o estatuto de viatura oficial do Doclisboa – Festival Internacional de Cinema, a Volvo assume este ano o patrocínio à competição de curtas-metragens, cujo prémio será anunciado durante o festival que decorre entre os próximos dias 21 a 31 Outubro em Lisboa.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Além de manter o estatuto de viatura oficial do Doclisboa – Festival Internacional de Cinema, a Volvo assume este ano o patrocínio à competição de curtas-metragens, cujo prémio será anunciado durante o festival que decorre entre os próximos dias 21 a 31 Outubro em Lisboa. O patrocínio ao Prémio Curtas-Metragens é acompanhado pela continuidade da parceria entre o festival e a marca sueca, que, enquanto viatura oficial, fornecerá na edição deste ano uma frota de viaturas electrificadas da marca sueca.
O festival regressa este ano ao formato original de 11 dias e apresenta uma programação composta por 249 filmes, com 51 estreias mundiais e 28 estreias internacionais, repartidos pelas secções competitivas e não-competitivas. No âmbito deste patrocínio, a marca contará com acções nas redes sociais para a oferta de bilhetes duplos para o festival.