Digital Marketers, Fórum do Consumo e APPM assinam protocolo de colaboração
A Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital, o Fórum do Consumo – Associação para o Debate e Estudo do Consumo e a APPM – Associação Portuguesa dos […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital, o Fórum do Consumo – Associação para o Debate e Estudo do Consumo e a APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, assinaram um protocolo de colaboração. As três associações pretendem partilhar conhecimento e promover o intercâmbio e o desenvolvimento de actividades conjunta.
“Este acordo é o primeiro passo para a mudança de percepção e de atitude no mercado associativo português, de marketing e comunicação, com o objetivo de fazer crescer o mercado de forma saudável e com a propagação de boas práticas e sempre com ética, incidindo as suas áreas de actuação sobre a representação institucional, eventos e networking, estudos e investigação, através da aplicação de um plano anual de atividades conjuntas”, referem as entidades, em comunicado. “Acreditamos que este acordo é um marco histórico para o reforço da imagem e actividade de cada uma das associações e gerador de inegáveis mais valias para o mercado”, destacam.