Keep it Real concentra comunicação do Ajitama Ramen Bistro
A Keep it Real, que já era responsável pela estratégia e gestão de influenciadores do Ajitama Ramen Bistro, saiu vencedora de uma consulta ao mercado lançada pelo restaurante para trabalhar […]
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Keep it Real, que já era responsável pela estratégia e gestão de influenciadores do Ajitama Ramen Bistro, saiu vencedora de uma consulta ao mercado lançada pelo restaurante para trabalhar a criatividade de todos os seus materiais de comunicação.
A reformulação de menus, a produção de gift vouchers, o branding do packaging para home delivery e o desenvolvimento de peças de merchandising são algumas das áreas que passam a ser trabalhadas pela agência, que continuará a assegurar a estratégia e gestão de influenciadores e assume ainda responsabilidades sobre a criação de newsletters digitais e em papel, bem como o desenvolvimento de material estacionário.
O Ajitama, restaurante especializado no prato japonês ramen, tem o seu primeiro espaço localizado na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa.