António Roquette sucede a Miguel Barros na presidência da APAP
“Vamos viver um momento único de oportunidade económica e social que deve servir para avançarmos com novos modelos de trabalho, maior capacidade de captação de talento e mais proximidade com as marcas e decisores”, aponta o novo presidente da APAP.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
António Roquette, CEO da Uzina, é o novo presidente da Associação Portuguesa de Agências de Comunicação, Publicidade e Marketing (APAP), sucedendo a Miguel Barros. O agora presidente do Havas Creative Group liderava a associação que representa as empresas do sector há quase uma década, tendo assumido a presidência da APAP em 2012. Os novos corpos sociais foram eleitos esta quarta-feira para o triénio de 2021 a 2024, com António Roquette acompanhado na direcção por Duarte Durão (Nossa) e Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands e APAME – Associação Portuguesa das Agências de Meios), como vice-presidentes, e Pedro Santana (Fuel), Erik Lassche (Fullsix), Bruno Rente (Opal) e Rodrigo Freixo (VMLY&R) enquanto vogais.
“Promover o reconhecimento colectivo das agências através da valorização da criatividade e da inovação como os factores críticos para o desenvolvimento de marcas fortes e sucesso dos negócios em Portugal” são os objectivos traçados pela nova direcção para o mandato que agora se inicia. “Vamos viver um momento único de oportunidade económica e social que deve servir para avançarmos com novos modelos de trabalho, maior capacidade de captação de talento e mais proximidade com as marcas e decisores”, aponta o novo presidente da APAP.
Miguel Barros deixa os comandos da associação mas mantém-se na estrutura, assumindo agora a presidência da mesa da assembleia geral. Vera Barros, da FCB Lisboa, presidirá ao conselho fiscal.