FC Porto vai a jogo com a Betano
A Betano, que já assume o estatuto de patrocinador principal de clubes da primeira liga como o Sporting CP, SC Braga ou Marítimo, chega agora a acordo com o FC Porto para a posição de betting sponsor.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Betano, que já assume o estatuto de patrocinador principal de clubes da primeira liga como o Sporting CP, SC Braga ou Marítimo, chega agora a acordo com o FC Porto para a posição de betting sponsor. O acordo, válido para a presente época, abrange ainda a posição de patrocinador principal da equipa de andebol dos dragões. Rui Lousa, administrador da Porto Comercial, considera que “este é um acordo extremamente importante, pois estamos sempre em busca de nos associarmos a parceiros fortes, ainda por cima numa área tão importante como esta”. “Foi um entendimento fácil, porque havia uma grande vontade das duas partes em fechar este acordo”, assegura o mesmo responsável.
“Estamos muito entusiasmados por poder anunciar a nossa parceria com o FC Porto, um dos clubes mais históricos da Europa, com inúmeros troféus a nível nacional e europeu. Estamos ansiosos por começar a trabalhar com este grande clube e, tal como fazemos com todos os nossos parceiros, planearmos uma série de iniciativas sociais”, afirma Panos Konstantopoulos, chief marketing officer da Kaizen Gaming, empresa-mãe da plataforma de apostas desportivas, para quem “este acordo de patrocínio marca, mais uma vez, a importância do mercado português”. O FC Porto torna-se o sexto clube patrocinado pela Betano no mercado nacional, juntando-se ao Sporting CP, SL Benfica, SC Braga, CS Marítimo e Os Belenenses.