Record retoma organização do Challenge Park e passa a contar com patrocínio do Meo
O Meo é o novo naming sponsor do Record Challenge Park, evento dedicado ao desporto e à família que o título da Cofina volta a organizar este ano depois de uma paragem forçada pela pandemia.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O Meo é o novo naming sponsor do Record Challenge Park, evento dedicado ao desporto e à família que o título da Cofina volta a organizar este ano depois de uma paragem forçada pela pandemia. Após um interregno em 2020, a iniciativa está de regresso no próximo dia 25 de Setembro ao Parque de Jogos 1º de Maio no Inatel, em Lisboa, e, pela primeira vez, contará com o patrocínio do Meo, marca da Altice Portugal que passa a integrar o naming do evento, agora designado Record Challenge Park powered by Meo.
A iniciativa é encarada pela operadora de telecomunicações como “uma boa oportunidade de dar um sinal à sociedade de que estamos gradualmente a voltar a uma vida normal, em que a prática do desporto e os eventos se juntam, em prol da saúde e para proporcionar momentos de lazer e diversão”, justifica João Epifânio, administrador da Altice Portugal para o segmento de consumo, acrescentando que “um dos factores que nos motivou a participar nesta iniciativa é o facto de se tratar de um evento de características familiares para todos os que quiserem participar, dos 8 aos 88”.
Além das habituais actividades desportivas e lúdicas inspiradas na diversidade de modalidades dos Jogos Olímpicos, num total de 30 que vão street football e street basket ao padel, passando pelo salto em cumprimento, tiro ao alvo ou mini-golfe, o evento estreia ainda outra modalidade com a presença da Altice a ser assinalada com a criação do Moche Skate Park. O espaço é uma das activações da marca da operadora de telecomunicações para o segmento jovem, a par de um lounge para descanso com oferta de cafés, picolinis Meo by Santini ou rebuçados.
A inscrição prévia no site e a apresentação de Certificado Digital Covid ou teste negativo estão entre as medidas para garantir o cumprimento das regras estabelecidas pela DGS e garantir a segurança do evento, cuja quinta edição contará ainda com um concerto promovido por pelo cantor e compositor português Fernando Daniel, a partir das 15h30, onde a entrada será gratuita mas limitada à lotação do espaço do concerto, numa zona vedada, sendo necessária a inscrição no dia e no local.