Panda está de regresso aos palcos e promete o “maior evento infantil desde o início da pandemia”
“É um momento inédito de celebração e reunião, que surge depois de uma longa ausência de espectáculos infantis”, salienta Jorge Ruano, director de marketing do canal Panda, sobre o concerto que assinala este fim-de-semana 25 anos de emissão.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
“É um momento inédito de celebração e reunião, que surge depois de uma longa ausência de espectáculos infantis”, salienta Jorge Ruano, director de marketing do canal Panda, sobre o concerto que assinala este fim-de-semana 25 anos de emissão. Após ter sido forçado pela pandemia a suspender a área de negócio de eventos, onde o grande destaque é a organização anual do Festival Panda, o canal infantil da Dreamia retoma a actividade neste segmento com um concerto de comemoração dos 25 anos com o objectivo de “proporcionar a pais e crianças um dia inesquecível, num ambiente confortável e seguro”.
O evento, que terá lugar no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras, estará distribuído por três sessões separadas, nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, sendo assegurado pelo canal que as mesmas estão a ser “rigorosamente preparadas com o objectivo de garantir a segurança de todos os participantes no recinto e em cumprimento com as orientações das autoridades de saúde”. Entre as medidas de segurança está a necessidade de apresentação do certificado digital para maiores de 12 anos ou um teste negativo, medição de temperatura antes da entrada, a par do uso de máscara obrigatório em todos os espaços para todos os participantes com mais de 10 anos.
Descrito como “o primeiro e maior evento infantil desde o início da pandemia”, o concerto volta a colocar em palco a Banda do Panda e personagens conhecidas dos mais novos como Masha e o Urso, Porquinha Peppa, Super Wings, Coelho Simão, Ovelha Choné, Heidi, Pocoyo, Ruca, Trolls ou Noddy. “O concerto comemorativo destes 25 anos é também o início do progressivo regresso à normalidade, sempre com todos os cuidados e atenção que a situação actual nos exige”, sublinha António Villas-Boas, CEO da Lemon Live Entertainment, que produz o evento em conjunto com o canal da Dreamia.
O espectáculo, com apresentação a cargo de Francisco Garcia, Joana Aires e Filipe Gonçalves, contará com uma duração de 1h15. Os bilhetes têm um custo de 17,50 euros para uma entrada individual e de 60 euros para pacotes familiares de quatro bilhetes, que serão “agrupados no mesmo círculo, de forma a assegurar o distanciamento social”.