WSA trabalha vinagres Gallo
A WSA foi a agência responsável pelo design e desenvolvimento da nova campanha de divulgação da gama de vinagres de sidra da marca Gallo. O design, concebido pela agência, destaca […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A WSA foi a agência responsável pelo design e desenvolvimento da nova campanha de divulgação da gama de vinagres de sidra da marca Gallo. O design, concebido pela agência, destaca as características e valores distintivos da marca.
“É para nós um orgulho poder trabalhar com uma marca como a Gallo, reconhecida pelo mundo inteiro e presente em várias gerações de portugueses, mas é também uma grande responsabilidade. É uma marca já estabelecida no mercado, com uma alma tradicional, mas virada para o futuro e factor inovação, com uma atitude simples, mas elegante, e com um forte compromisso com a natureza. Ambicionámos que as imagens dos novos sabores das sidras transmitissem isso mesmo, uma simplicidade repleta de experiência e qualidade e uma naturalidade cheia de sabor”, aponta José Diogo Lucena, director criativo da WSA.