Kiss e Amnistia Internacional apelam à retirada segura de civis afegãos
A Kiss é a responsável pela campanha que pretende da visibilidade a uma petição da Amnistia Internacional para pressionar as autoridades para garantirem a retirada segura de civis afegãos, nomeadamente […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Kiss é a responsável pela campanha que pretende da visibilidade a uma petição da Amnistia Internacional para pressionar as autoridades para garantirem a retirada segura de civis afegãos, nomeadamente as pessoas que se encontrem em situação de maior vulnerabilidade.
“A situação que se vive actualmente no Afeganistão não deixa ninguém indiferente. A Kiss não fechou os olhos a esta situação e, em parceria com a Amnistia Internacional, deu notoriedade a uma petição online para chamar a atenção às autoridades portugueses e comunidade internacional, para que estes cumpram as suas obrigações com os civis afegãos”, refere a agência, em comunicado.
A campanha destaca a visão de uma mulher no país sob tutela dos talibãs, a partir do interior de uma burca.