David Droga é o novo CEO da Accenture Interactive
O fundador da agência Droga5, David Droga, acaba de ser nomeado CEO e creative chairman da Accenture Interactive. A Droga5, que passou a integrar a Accenture em 2019, foi nomeada […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O fundador da agência Droga5, David Droga, acaba de ser nomeado CEO e creative chairman da Accenture Interactive. A Droga5, que passou a integrar a Accenture em 2019, foi nomeada mais de 25 vezes Agência do Ano e eleita Agência da Década pela Adweek e pela AdAge.
O publicitário sucede a Brian Whipple, que esteve 10 anos à frente da Accenture Interactive. Durante a sua gestão, a agência foi considerada por seis anos consecutivos a maior network digital do mundo, apresentando receitas de 10,6 mil milhões de dólares.
“A Accenture Interactive tornou-se rapidamente numa potência líder digital, juntando dados, criatividade e tecnologia. A Interactive continuará a desempenhar um papel crítico na criação de valor 360 graus para nossos clientes. Estou ansioso por colocar maior ênfase na nossa excelência criativa, combinando-a com o nosso engenho de nível mundial e o conhecimento comprovado no digital e na criação de experiências”, aponta David Droga, em comunicado.
Antes de fundar a Droga5, David Droga ocupava o cargo de chief creative officer mundial da Publicis Network. É também considerado o criativo mais premiado no festival Cannes Lions.