Produção de oito episódios da Jerónimo Martins exibida na CMTV
Entre 21 de Agosto e 9 de Outubro, a CMTV vai exibir os oito episódios de Juliana – A Série, um conteúdo desenvolvido pelo grupo Jerónimo Martins. Em 2020, ano […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Entre 21 de Agosto e 9 de Outubro, a CMTV vai exibir os oito episódios de Juliana – A Série, um conteúdo desenvolvido pelo grupo Jerónimo Martins.
Em 2020, ano em que se assinalaram os 40 anos do Pingo Doce, o grupo Jerónimo Martins celebrou os sabores mediterrânicos com o lançamento de Juliana, que pretende funcionar como uma homenagem ao património e aos benefícios da dieta mediterrânica. A série acompanha oito mulheres de oito regiões. Os episódios, que irão para o ar aos sábados, pelas 20h15, têm cerca de sete minutos cada.
A série foi produzida pela BRO Cinema e realizada por Pedro Patrocínio. O trabalho documental foi acompanhado pelo fotógrafo Luís Mileu, que produziu uma exposição que esteve patente no Terreiro do Paço, em Outubro de 2020, por ocasião do Dia Mundial da Alimentação.