Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho aposta na interactividade
O novo Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, recentemente inaugurado em Torres Vedras, contou com a colaboração da dJomba. A agência esteve envolvida no definição da estratégia digital, no desenvolvimento de […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O novo Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, recentemente inaugurado em Torres Vedras, contou com a colaboração da dJomba. A agência esteve envolvida no definição da estratégia digital, no desenvolvimento de conteúdos digitais, jogos interactivos e do website. Henrique Cayatte foi o designer responsável pelo circuito expositivo do museu.
O museu, um projecto da Câmara Municipal de Torres Vedras, pretende ser um espaço interactivo de aproximação de todos os visitantes à história do ciclismo e dos seus atletas. Foram criados seis jogos interactivos para um target infanto-juvenis, que correspondem às seis etapas da Volta ao Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, assim como conteúdos para realidade virtual e outros conteúdos multimédia.