Novo projecto de branded content da Cofina para o Santander
O novo projecto de branded content da unidade Cofina Boost Solutions pretende mostrar as principais iniciativas do Banco Santander no apoio às pessoas, empresas e sociedade no período da crise […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O novo projecto de branded content da unidade Cofina Boost Solutions pretende mostrar as principais iniciativas do Banco Santander no apoio às pessoas, empresas e sociedade no período da crise pandémica. Trata-se do formato Repórter Santander, que vive da actualidade e dos testemunhos de empresas, pessoas e organizações.
O projecto Repórter Santander contará com vídeos e outros conteúdos que serão transmitidos na CMTV e amplificados nos diferentes suportes em papel do grupo, nomeadamente o Jornal de Negócios, Correio da Manhã, Sábado e Record.
Nas palavras de Pedro Castro e Almeida, presidente executivo do Santander em Portugal, “o ano de 2021 continuará a ser marcado pela pandemia e pela contínua transformação do Banco, transformação essa que tem por objetivo final continuarmos a ser o melhor Banco para os nossos clientes e colaboradores, continuarmos a ser rentáveis para os nossos acionistas e com capacidade para continuar a apoiar a sociedade”.