Legendary People + Ideas ajuda a recrutar 400 pessoas para banco francês Natixis
A agência Legendary People + Ideas assina a criatividade e estratégia de comunicação da nova campanha de recrutamento da Natixis em Portugal. O banco de investimento francês pretende contratar mais […]
Rui Oliveira Marques
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A agência Legendary People + Ideas assina a criatividade e estratégia de comunicação da nova campanha de recrutamento da Natixis em Portugal. O banco de investimento francês pretende contratar mais de 400 colaboradores nas áreas de banca, finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação até ao final do ano.
Além de um microsite, que apresenta a cultura da empresa através de testemunhos de colaboradores, é possível submeter a candidatura ao posto de trabalho. Para a activação da campanha nas plataformas digitais, a agência desenvolveu ainda um plano de meios, com foco no Instagram e no LinkedIn.
Nas palavras de Nádia Leal Cruz, responsável de comunicação e marketing na Natixis em Portugal, “a nossa misão é transformar a banca tradicional ao desenvolver soluções inovadoras para a Natixis em todo o mundo, pelo que foi fundamental para nós apostar numa campanha disruptiva, que ilustrasse quem realmente somos e o que podem esperar os novos talentos que se juntem à nossa equipa. A verdade é que queremos mesmo os melhores cérebros, aqueles que partilham do nosso mindset, vontade de aprender e ir mais longe”.