Gallo reúne cinco influenciadoras para promover novos vinagres de sidra
Isabel Silva, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Marta Ferreira (Martilicious), Rita Nunes (Anita Healthy) e Luísa Fortes da Cunha (My Causal Brunch) são as influenciadoras desafiadas a mostrar “receitas práticas e saudáveis” com os novos vinagres de sidra Gallo.
Pedro Durães
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
Isabel Silva, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Marta Ferreira (Martilicious), Rita Nunes (Anita Healthy) e Luísa Fortes da Cunha (My Causal Brunch) são as influenciadoras desafiadas a mostrar “receitas práticas e saudáveis” com os novos vinagres de sidra Gallo. A decorrer nas redes sociais da marca e nas páginas das cinco criadoras de conteúdos digitais, a campanha pretende ainda alargar o Desafio Sidras Gallo – Saudável com mais sabor aos consumidores. Numa segunda fase, os pratos apresentados pelas influenciadoras estarão disponíveis em formato e-book, de acesso gratuito na página da marca a partir do final do mês de Julho.
A par da campanha digital, o lançamento das novas referências da gama, o Vinagre Sidra Gallo com Frutos Vermelhos e o Vinagre de Sidra Gallo com Hortelã, que se juntam ao Vinagre de Sidra Original Gallo, Vinagre de Sidra Bio Gallo e Vinagre Balsâmico de Sidra Gallo, será promovido através da rede nacional de mupis.