Água em embalagens de cartão? Healsi junta-se à Tetra Pak para se posicionar como a marca de águas que protege o ambiente
“A protecção natural que faltava à água” é o claim da campanha criada pela Carmen, agência criativa do grupo YoungNetwork, para dar a conhecer a nova embalagem de cartão para água lançada pela marca portuguesa Healsi em parceria com a Tetra Pak.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“A protecção natural que faltava à água” é o claim da campanha criada pela Carmen, agência criativa do grupo YoungNetwork, para dar a conhecer a nova embalagem de cartão para água lançada pela marca portuguesa Healsi em parceria com a Tetra Pak. Produzida na vila ribatejana da Chamusca, a Healsi, detida pelo grupo Outeirinho, apresenta-se ao mercado como “a única empresa portuguesa, até ao momento, a disponibilizar no mercado nacional água em embalagens de cartão”.
A estratégia de comunicação, que envolve ainda outra agência do mesmo grupo com a Taylor a assumir a assessoria de imprensa e marketing de influência, tem como objectivo posicionar a Healsi como a marca de águas que permite reduzir a pegada de carbono e sublinhar o compromisso da marca portuguesa com a protecção do planeta.
“O objectivo principal desta campanha é dar a conhecer a água em embalagens de cartão Tetra Pak, marca que a Healsi escolheu para proteger e comercializar a sua água. As duas marcas são conhecidas pelas suas preocupações ambientais e, juntas, quiseram comunicar que a água também pode ser encartonada, numa embalagem produzida, na sua maioria, a partir de cartão proveniente de florestas geridas de forma responsável, entre outras características que permitem reduzir, a sua pegada de carbono”, refere Renata Monteiro Costa, marketing manager da Tetra Pak.