Nova marca de haircare da Procter & Gamble chega ao mercado português
Bear Fruits, marca de haircare da Procter & Gamble comercializada em vários países europeus, está agora disponível no mercado nacional.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Bear Fruits, marca de haircare da Procter & Gamble comercializada em vários países europeus, está agora disponível no mercado nacional. Auchan, Continente e Pingo Doce são as insígnias cujas lojas estão a comercializar a gama de produtos da marca de máscaras capilares frutíferas que aposta em “ingredientes totalmente naturais, cruelty-free, sem sulfatos e sem pesticidas”. O packaging é caracterizado pela inclusão de “toucas excêntricas e divertidas, criadas para trazer os melhores tratamentos de hidratação profunda e garantir resultados capilares”. As toucas são também reutilizáveis.
“Tirar aquele tempo para nos mimarmos, denominado de ‘me time’, é algo cada vez mais frequente e tornou-se mesmo numa necessidade de maior valor neste último ano. Bear Fruits chegou de forma disruptiva para tornar estes momentos de cuidado pessoal mais divertidos, ao mesmo tempo que consegue melhorar o estado de espírito das pessoas”, explica Carolina Jesus, brand manager da marca em Portugal. O posicionamento da marca, refere, assenta na ideia de que esta “não é só mais uma marca de cabelo, é a única marca que te deixa rir e divertir enquanto o teu cabelo fica nutrido”.