“Maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa” tem assinatura da Opal
Traduzir o “sucesso internacional para dentro de portas” é o objectivo daquela que é apontada como “maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Traduzir o “sucesso internacional para dentro de portas” é o objectivo daquela que é apontada como “maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa”. As palavras são de Francisco Toscano Rico, presidente da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Lisboa), para quem a campanha que agora chega às ruas “marca uma nova ambição da região”.
“A Região Demarcada dos Vinhos de Lisboa lidera nos últimos cinco anos o crescimento das exportações do vinho português, tendo neste período duplicado as suas vendas, e agora chegou o momento certo de replicarmos o sucesso internacional para dentro de portas”, justifica o responsável sobre a campanha que marcará presença em imprensa, mupis, monopostes, eléctricos, digital e ATM.
“Lá Vai Lisboa” é o claim, inspirado na marcha popular com o mesmo título, numa campanha que contou com criatividade da Opal, agência do Porto que recorreu ainda às ilustrações de João Fazenda e Tiago Albuquerque, para destacar os Vinhos de Lisboa “como muito mais do que um produto, assumindo a expressão, os valores e a personalidade de toda uma Região Vinhateira”.