Betano assume posição de patrocinador principal do Sporting CP
A plataforma de apostas desportivas Betano assumirá lugar de destaque nas camisolas do Sporting CP, cujo equipamento para a nova temporada será revelado esta quinta-feira, sucedendo à NOS como patrocinador principal do clube de Alvalade.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A plataforma de apostas desportivas Betano assumirá lugar de destaque nas camisolas do Sporting CP, cujo equipamento para a nova temporada será revelado esta quinta-feira, sucedendo à NOS como patrocinador principal do clube de Alvalade. “O Sporting Clube de Portugal vai arrancar a próxima temporada com um novo premium sponsor, a Betano”, avançam os leões em comunicado, onde se adianta que o acordo de patrocínio será válido por duas temporadas, com opção de renovação por mais dois anos, sendo que o clube manterá uma parceria com a NOS, com a operadora a assumir o estatuto de official technology partner.
“A NOS continuará a parceria com o clube, iniciada em 2015, como official technology partner, em linha com o posicionamento de inovação da marca, que pretende, através da tecnologia, elevar a experiência dos adeptos dentro e fora do campo”, esclarece o clube de Alvalade. Já a Betano, marca detida pelo grupo internacional Kaizen Gaming, “vai assumir presença nos activos de topo do clube, com lugar de destaque para a frente dos equipamentos da equipa de futebol sénior para a época de 2021-2022”.
O novo equipamento oficial dos campeões em título, que será revelado esta quinta-feira, dia 1 de Julho e data do 115.º aniversário do Sporting CP, apresenta igualmente um novo parceiro, com a Macron a dar lugar à Nike.