Press Clube com Casal Sta. Maria
A agência de comunicação Press Club ganhou a conta dos vinhos Casal Sta. Maria, assegurando a assessoria mediática e a comunicação estratégica da marca. Localizadas em Colares, na serra de […]
Rui Oliveira Marques
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A agência de comunicação Press Club ganhou a conta dos vinhos Casal Sta. Maria, assegurando a assessoria mediática e a comunicação estratégica da marca.
Localizadas em Colares, na serra de Sintra, as vinhas Casal Sta. Maria situam-se no ponto mais ocidental da Europa continental, levando a marca a adoptar a assinatura “The most western vineyards of Europe”.
Gonçalo Saraiva, partner da Press Club, assegura que “nunca baixámos os braços durante a pandemia. Mantivemos praticamente todos os clientes que tínhamos e ganhámos oito novas contas desde Abril de 2020. Investimos em new business nas áreas de moda, luxo e beleza e expandimos a nossa área de actuação para marcas de grande consumo como é o caso do Lidl, mas também food & beverages, como é o caso do Palácio Chiado e actualmente dos vinhos Casal Sta. Maria”, indica em comunicado.