Meios da Invisalign na Starcom
A Invisalign Portugal entregou a conta de media à Starcom, agência de meios da Publicis Groupe. A Invisalign desenvolve métodos de ortodontia invisível, através de alinhadores transparentes, feitos sob medida, […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Invisalign Portugal entregou a conta de media à Starcom, agência de meios da Publicis Groupe. A Invisalign desenvolve métodos de ortodontia invisível, através de alinhadores transparentes, feitos sob medida, permitindo que os dentes gradualmente adoptem uma posição correcta.
“Estamos muito satisfeitos por termos conquistado este novo cliente. O alinhamento dos dentes é uma categoria com forte crescimento em Portugal. Esperamos fazer parceria com a Invisalign para ajudar a acelerar ainda mais o seu sucesso no mercado ”, comentou em comunicado Maria Carvalho, diretora de media da Publicis Groupe Portugal.