Go Natural avança com reposicionamento
Os supermercados Go Natural estão a avançar com uma campanha de reposicionamento. “Acreditamos que chegou o momento de dar a conhecer aos portugueses o novo supermercado Go Natural, sempre com […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Os supermercados Go Natural estão a avançar com uma campanha de reposicionamento. “Acreditamos que chegou o momento de dar a conhecer aos portugueses o novo supermercado Go Natural, sempre com o foco nas necessidades dos consumidores, onde é possível encontrar uma abordagem saudável ao cabaz de supermercado de todos os dias. Este é um momento de viragem, sendo o culminar de muitas iniciativas que a cadeia tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos meses”, justifica Tiago Calhau, director-geral do Go Natural, acrescentando, “que tudo o que fazemos tem um propósito simples, mas muito ambicioso: promover a saúde e o bem-estar dos nossos clientes através de uma alimentação mais saudável, enquanto cuidamos do nosso mundo e o dos nossos filhos”.
A marca da Sonae, que passa a adoptar como assinatura “Supermercado como todos, saudável como nenhum outro”, colocou nos meios uma campanha que visa posicionar a Go Natural como uma rede de supermercados, além de uma cadeia de restaurantes saudáveis, com uma oferta completa e sempre biológica, nutricionalmente equilibrada ou ecológica. A campanha tem criatividade da Fuel e produção da Show Off.
A Go Natural conta com 12 supermercados nas regiões de Lisboa e Porto.