The Navigator Company leva projecto Dá a Mão à Floresta para a SIC K
As personagens do universo Dá a Mão à Floresta, projecto de conteúdos educativos criado pela The Navigator Company para sensibilizar os mais novos para a protecção da floresta, vão ganhar um novo palco na antena da SIC K.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
As personagens do universo Dá a Mão à Floresta, projecto de conteúdos educativos criado pela The Navigator Company para sensibilizar os mais novos para a protecção da floresta, vão ganhar um novo palco na antena da SIC K. Até aqui disponíveis em formato digital através do site do projecto, a série de animação, com um total de 12 episódios de três minutos cada, passará a ser transmitida, a partir do próximo dia 1 de Junho, pelo canal temático da SIC dirigido ao público infanto-juvenil entre os 7 e os 14 anos.
A importância que as abelhas têm na biodiversidade, a prevenção e protecção da floresta, as utilidades do eucalipto, a importância das plantas no equilíbrio dos ecossistemas, a importância do papel, as profissões da floresta, a importância da floresta nas exportações portuguesas e para a economia do país e o impacto que o lixo humano deixado na floresta tem para a natureza são alguns dos temas abordados pelas personagens criadas pela Mustard e que se encontram igualmente presentes noutros canais de comunicação do projecto lançado em Março de 2020, entre os quais as redes sociais, o site e uma revista com conteúdos educativos dirigida às crianças. A produção e a escrita do guião dos desenhos animados são da responsabilidade da Rebel Act.