Bela Vista: Não há Rock in Rio mas há Brands Like Bands
A edição deste ano do Rock in Rio acabou por ser cancelada mas o Parque da Bela Vista vai ser palco de um festival de música com a Casa de Pedra, espaço criado por Roberta Medina, a receber a nona edição do Brands Like Bands.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A edição deste ano do Rock in Rio acabou por ser cancelada mas o Parque da Bela Vista vai ser palco de um festival de música com a Casa de Pedra, espaço criado por Roberta Medina, a receber a nona edição do Brands Like Bands. “O que nos encantou neste projecto é a elasticidade de uma marca e de uma equipa que trabalha com a mesma disponibilidade tanto com uns Rolling Stones, Metallica e Foo Fighters ou com uma banda formada dentro de uma empresa”, afirma Fernando Gaspar Barros, organizador do festival de bandas de empresas, apontando que este pode ser o primeiro passo “de um movimento que nos permita escalar e criar impacto internacional, já que mais de 95% das pessoas que tocam música, em todo o mundo, estão em empresas”.
“A Casa de Pedra nasce da vontade de dinamizar o Parque da Bela Vista, com uma agenda cultural que dá palco a todo o tipo de talentos, desde os emergentes a projectos com cartas dadas no mercado. E não podíamos estar mais contentes com este arranque e com o facto de ter, desde logo, um parceiro como o Brands Like Bands, que vai já para a sua nona edição e que reúne dezenas de bandas das maiores empresas presentes em Portugal, que vão com certeza trazer uma atmosfera única às sextas-feiras da Casa”, comenta Roberta Medina.
Na sequência desta parceria, o espaço localizado no Parque da Bela Vista vai receber, entre os meses de Maio e Julho, às sextas-feiras e a cada 15 dias, os showcases das bandas participantes no Brands Like Bands, onde se incluem bandas de empresas como Sabseg, Cofidis, Altice Labs, Schneider Electric, Mercedes-Benz.io, Armis, Vestas, Grupo Rhmais, Cisco, Super Bock Group, Critical Software, Bosch, Zurich, Siemens e Mercer. Participam ainda no festival, que este anp terminará em Madrid com o apoio da Go Contact, bandas criadas nos escritórios da Nokia, L’Oréal, Axians, Manpower Group, Hospital dos Lusíadas, Byon e Noesis.