Cores do Sporting no Perna de Pau da Olá
A Olá, marca do universo Unilever, lançou uma edição especial do gelado Perna de Pau associado ao Sporting, equipa vencedora do campeonato português de futebol. Nesta versão, o tradicional vermelho […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Olá, marca do universo Unilever, lançou uma edição especial do gelado Perna de Pau associado ao Sporting, equipa vencedora do campeonato português de futebol.
Nesta versão, o tradicional vermelho e sabor a morango são substituídos pelo verde e lima , que acompanham o clássico branco da baunilha. A embalagem também foi adaptadas às cores e emblema do clube.
O novo Perna de Pau está disponível nos pontos de venda habituais e nas plataformas de delivery.