OLX tem novo responsável de marketing
Evan Waters é o novo marketing manager do OLX para os mercados português, búlgaro e romeno, sucedendo a Rômulo Gomes.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Evan Waters é o novo marketing manager do OLX para os mercados português, búlgaro e romeno, sucedendo a Rômulo Gomes. O profissional chega ao OLX Portugal após cinco anos como consultor e formador de equipas para o portfólio de empresas da Prosus e conta com experiência nos segmentos de classificados e e-commerce após passagens por empresas como OLX, Udemy, MultiChoice, eMag e Flipkart.
Ao longo do seu percurso, Evan Waters assumiu também a gestão do programa de marketing de consumo pago na Trulia, plataformas imobiliária dos EUA, além de ter liderado o marketing da Tripping.com, marketplace global de casas de férias.
“Os últimos cinco anos foram uma experiência profissional transformadora, nos quais tive a oportunidade de trabalhar ao lado dos melhores do mundo nesta área. O OLX sempre foi uma empresa local e manterá esta característica no seu marketing e produto”, afirma Evan Waters, que promete, a partir da experiência adquirida no seu percurso profissional, trazer “uma mentalidade mais analítica, inspirada em Silicon Valley, e uma abordagem mais divertida para o marketing de consumo”.