BloomCast trabalha Cleanwatts
A empresa tecnológica Cleanwatts, que actua na área de soluções energéticas, entregou a sua comunicação à consultora BloomCast. Para Rodolfo Oliveira, Managing Partner da BloomCast Consulting, “o sector da energia está a […]
Rui Oliveira Marques
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
A empresa tecnológica Cleanwatts, que actua na área de soluções energéticas, entregou a sua comunicação à consultora BloomCast.
Para Rodolfo Oliveira, Managing Partner da BloomCast Consulting, “o sector da energia está a atravessar uma profunda transformação com a digitalização e a Cleanwatts está posicionada no centro desta mudança. Acreditamos que o nosso conhecimento do sector tecnológico e do seu impacto no setor da energia é essencial para comunicar de forma eficiente as empresas que estão na frente dessa transformação”.
A Cleanwatts está também focada no seu crescimento internacional na Europa e Américas.