Hyundai aposta em João Almeida como embaixador da marca em Portugal
João Almeida é o novo embaixador da Hyundai Portugal, numa parceria que teve início com o arranque da primeira etapa do Giro de Itália, prova em que o ciclista português alcançou, no último ano, a quarta posição.
Pedro Durães
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside à primeira associação de public affairs e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
João Almeida é o novo embaixador da Hyundai Portugal, numa parceria que teve início com o arranque da primeira etapa do Giro de Itália, prova em que o ciclista português alcançou, no último ano, a quarta posição. O novo embaixador do fabricante sul-coreano no mercado português junta-se assim ao piloto Miguel Oliveira e à fadista Cuca Roseta, que já representavam a marca.
“O João Almeida é já uma referência do ciclismo português e não podíamos estar mais entusiasmados por anunciarmos que faz parte da família Hyundai. O João, com apenas 22 anos, tem vindo a destacar-se nas principais provas, sendo já considerado como um dos melhores do mundo na sua modalidade”, aponta Ricardo Lopes, director de operações da Hyundai Portugal. “Estes resultados foram alcançados graças à sua paixão pelo desafio, determinação e garra, valores intrínsecos à Hyundai, que também tem vindo a superar-se e a marcar a sua posição na vanguarda do sector automóvel”, comenta o mesmo responsável sobre a escolha de João Almeida.