Carlos Mocho reconduzido na presidência da APODEMO
O actual presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião, Carlos Mocho, foi reconduzido para um segundo mandato e permanecerá à frente da associação até 2023.
Pedro Durães
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside à primeira associação de public affairs e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
O actual presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião, Carlos Mocho, foi reconduzido para um segundo mandato e permanecerá à frente da associação até 2023. A APODEMO elegeu os novos órgãos sociais para o triénio 2021-2023, sendo a direcção da associação composta por Carlos Mocho, como presidente, em representação da RetailGates, Lda, acompanhado de Luís Duarte (vice-presidente), em representação da More Results by Pentaudis, Ester Miranda (tesoureira), em representação da DATAE – Estudos, Consultoria e Gestão Empresarial, Lda e dos vogais João Marques, em representação da Equação Lógica Estudos de Mercado, Unipessoal, Lda e João Ferreira em representação da IMR- – Instituto de Marketing Research, Lda.
Recentemente foram também aprovados os novos estatutos da associação com o objectivo de permitir a entrada de novos perfis de associados. “Aprovámos recentemente os novos estatutos, onde, a exemplo do que acontece na maior parte da Europa, as associações como a APODEMO, para além de terem como associados as empresas, têm também como associados os técnicos em nome individual”, explicava Carlos Mocho numa entrevista concedida ao M&P em Março, mostrando-se confiante de que essa alteração permitirá à associação crescer “em número e em representatividade”. “Teremos mais força e poderemos contribuir, cada vez mais, para a regularização da actividade de estudos de mercado”, sublinhava.
“É um novo caminho para a APODEMO. Mas não apenas isso. É fundamental estarmos cada vez mais perto dos associados, contribuindo para o seu conhecimento e desenvolvimento. O mercado mudou. Depois da pandemia, dificilmente voltaremos ao antes da pandemia. Existe um mundo novo que teremos de explorar em conjunto”, apontava o presidente da associação na mesma entrevista, onde antecipava que 2021 “será ainda um ano extremamente difícil mas em que esperamos que possa também começar a ser o ano de inversão dos acontecimentos e do regresso da normalidade aos mercados”.