Nova plataforma digital da Central de Cervejas vai ficar a cargo da By
A By foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado levado a cabo pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, para assegurar o desenvolvimento do novo site institucional do grupo.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A By foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado levado a cabo pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, para assegurar o desenvolvimento do novo site institucional do grupo. A cargo da agência ficará todo o desenvolvimento da plataforma digital, desde a estratégia à criatividade, passando pelo webdesign e respectiva implementação. O objectivo passa por “criar uma experiência de navegação sem precedentes, memorável e alinhada com os códigos e a estratégia da empresa”, ao mesmo tempo que se pretende “implementar uma solução optimizada, escalável e integrada com o negócio”.
“Inovar, tanto nos produtos como na experiência dos consumidores, faz parte de nós, está no nosso ADN. Para além de ser um factor incontestável para o nosso crescimento e diferenciação no mercado, desenvolver uma plataforma de comunicação essencial na veiculação das nossas mensagens, que seja mais próxima e acessível através do digital, e tão alinhada connosco e com as necessidades e exigências dos stakeholders e consumidores de hoje, é para nós um grande motivo de satisfação e entusiasmo”, sublinha Nuno Pinto de Magalhães, provedor e director de comunicação e relações institucionais da Central de Cervejas
“Estamos confiantes e muito contentes com o que foi desenvolvido até agora, e sabemos que temos tudo – expertise, know-how, empatia e energia – para proporcionar à Sociedade Central de Cervejas e Bebidas uma plataforma que fará ultrapassar as fronteiras da nossa portugalidade e da experiência da marca, e que será mais um motivo de orgulho de todos os stakeholders”, comenta Rita Baltazar, managing partner da By, sobre o projecto cujo resultado se pretende que “seja o ponto de convergência dos vários canais de comunicação da marca corporativa da empresa”.