Atira-te ao Rio entrega conteúdos digitais e marketing de influência à Keep it Real
A Keep it Real será a agência responsável pela comunicação digital e marketing de influência para as redes sociais do Atira-te ao Rio.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Keep it Real será a agência responsável pela comunicação digital e marketing de influência para as redes sociais do Atira-te ao Rio. Assumindo a estratégia, gestão e produção de conteúdos, o objectivo da agência passará por “amplificar e divulgar” o espaço de restauração localizado no Cais do Ginjal, em Almada, bem como “comunicar os seus menus e produtos disponíveis e todos os momentos relevantes para a marca junto do seu target nas plataformas Facebook, Instagram, TripAdvisor e Zomato”.
A “conquista e humanização dos seus seguidores e das redes online da marca” é outro dos objectivos, ficando igualmente a cargo da Keep it Real a gestão de comunidades e a gestão de marketing de influência do restaurante.