João Pires Rosé chega ao mercado com criatividade da Omdesign
Após ter trabalhado a renovação de imagem do João Pires Branco, a Omdesign regressou à marca da José Maria da Fonseca para o lançamento da nova referência rosé.
Pedro Durães
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
Após ter trabalhado a renovação de imagem do João Pires Branco, a Omdesign regressou à marca da José Maria da Fonseca para o lançamento da nova referência rosé. “A imagem adoptada para esta nova referência, pintada com tons de rosa pastel, transmite o lado mais feminino deste vinho delicado e floral, produzido a partir das castas Moscatel de Setúbal e Touriga Nacional”, explica a agência de Leça da Palmeira, indicando que o objectivo passou por “trazer para a rotulagem a leveza e jovialidade desta bebida, perfeita para ser apreciada em momentos de consumo descomplicados típicos dos dias quentes de Verão”.
Para isso, descreve a agência, “foram seleccionados materiais e acabamentos diferenciadores, nomeadamente estampados, vernizes e fine paper”, e “à semelhança do João Pires Branco, que contava com a parra da vinha Moscatel ilustrada no rótulo em alto e baixo relevo modelado, também o labelling do João Pires Rosé é adornado com um apelativo bouquet de rosas, que atesta a sua frescura e o seu carácter sensorial”. A cargo da Omdesign, além do packaging, ficou a sessão fotográfica que complementa o lançamento do João Pires Rosé.