D’Front cria marca de take away e delivery Casa do Freguês
A D’Front foi a agência responsável pela criação de marca da Casa do Freguês, um espaço em Lisboa focado em take-away e delivery de comida tradicional portuguesa.
Pedro Durães
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside à primeira associação de public affairs e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
A D’Front foi a agência responsável pela criação de marca da Casa do Freguês, um espaço em Lisboa focado em take-away e delivery de comida tradicional portuguesa. A cargo da agência ficou todo o projecto de branding, bem como a assinatura da marca e o desenvolvimento da plataforma digital.
“Faça o obséquio de levar” é a assinatura assumida pela marca, cuja identidade visual, descreve-se em nota de imprensa, pretende ser “uma ode à forma como os lojistas de bairro saudavam os seus clientes em Portugal, há uns anos atrás”. “Esses clientes eram calorosamente chamados de ‘freguês’, expressando um sentimento de lealdade para com clientes habituais. Toda a marca foi fortemente inspirada nos bairros de Lisboa, pretendendo resgatar o espírito de comunidade de outrora, bem como a relação de proximidade das pessoas que vivem no mesmo bairro”.