A Bola TV alarga distribuição com chegada à Nowo
O canal do diário desportivo A Bola, até aqui disponível no Meo e Vodafone, integra a partir desta segunda-feira a oferta de televisão da Nowo.
Pedro Durães
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
O canal do diário desportivo A Bola, até aqui disponível no Meo e Vodafone, integra a partir desta segunda-feira a oferta de televisão da Nowo. A Bola TV, canal temático de desporto cuja programação inclui não só informação mas também transmissões em directo de várias modalidades, a par de espaços de opinião, magazines e formatos de entretenimento sempre ligados ao desporto, ocupará a posição 64 da grelha de canais da operadora de televisão.
“O posicionamento da Nowo passa por garantir um serviço de qualidade, aos melhores preços, com diversidade de serviços, como tal o canal A Bola TV vem reforçar a grelha de canais e complementar o objectivo de disponibilizar os melhores conteúdos aos nossos clientes”, sublinha a operadora em comunicado.
A Bola TV foi lançada em Setembro de 2012, tendo sido um canal exclusivo do Meo até Agosto de 2019, altura em que passou a integrar a oferta da Vodafone. O projecto televisivo do jornal desportivo homónimo continua, para já, a não integrar a oferta da NOS.