Veja aqui o book dos Prémios Marketing M&P (e-paper)
Encontra aqui o book digital com os vencedores dos Prémios Marketing M&P, com as respectivas explicações e fichas técnicas
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Encontra aqui o book digital com os vencedores dos Prémios Marketing M&P, com as respectivas explicações e fichas técnicas, e que integra a edição desta quinzena do jornal Meios & Publicidade.
Partners e Havas Media foram as agências em destaque na edição deste ano dos Prémios de Marketing M&P ao conquistarem, respectivamente, os títulos de Agência Criativa e Agência de Meios do Ano. Estreia-te, projecto desenvolvido pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company, arrecadou o Grande Prémio, repetindo a distinção alcançada nos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções, no festival do CCP e nos Prémios Eficácia. O título de Marketeer do Ano coube, pelo segundo ano consecutivo, a Filipa Appleton, directora de marketing do Lidl.
Foram entregues, no total, 65 troféus: 11 ouros, 32 pratas e 22 bronzes. A concurso estiveram 139 casos, dos quais 67 passaram a shortlist.