Scopen analisa marca Sporting
A consultora e empresa de estudos Scopen vai dar apoio estratégico e analítico de marca ao Sporting Club de Portugal. “Descobrir os key drivers da força da marca Sporting CP, […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A consultora e empresa de estudos Scopen vai dar apoio estratégico e analítico de marca ao Sporting Club de Portugal.
“Descobrir os key drivers da força da marca Sporting CP, monitorizar a visibilidade da comunicação e acções do Sporting a sócios e adeptos; a visibilidade das marcas sponsor na sua associação ao clube e o impacto no sponsor por este seu patrocínio ao clube são alguns dos temas que a Scopen traduz em insights para apoiar a estratégia do Sporting neste âmbito de marca e comunicação”, declarou a empresa em comunicado.