Depuralina entrega comunicação e gestão de influenciadores à Ellephant
“Maximizar estrategicamente as acções do ponto de vista de comunicação para o ano de 2021” é o objectivo da Depuralina ao contratar a Ellephant.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
“Maximizar estrategicamente as acções do ponto de vista de comunicação para o ano de 2021” é o objectivo da Depuralina ao contratar a Ellephant. A cargo da agência ficará, não só a área de assessoria de imprensa, mas também a gestão do “envolvimento de influenciadores em projectos pontuais”.
“É cada vez mais fundamental que as marcas saibam compreender as verdadeiras necessidades dos consumidores, bem como as suas preocupações. A Depuralina, mais do que uma marca de referência que inspira e incentiva os portugueses a adoptarem um estilo de vida saudável, oferece soluções para que, acima de tudo, se sintam bem consigo mesmos”, começa por destacar Marta Martins Pereira, CEO da Ellephant. Nesse sentido, explica, “é um grande desafio assumir a comunicação deste cliente e contribuir para a elevação da sua visibilidade e confiança no mercado”.
A Depuralina, recorde-se, passou a contar com Filipa Gomes como embaixadora para este ano, tendo desafiado a apresentadora de programas de gastronomia a perder peso numa campanha com criatividade da BAR Ogilvy.
BAR Ogilvy desafia Filipa Gomes a perder peso com Depuralina (com vídeo)