Sogrape prepara lançamento de Gazela em lata para “facilitar consumo descontraído de vinho em todas as gerações”
A partir de Maio será possível beber vinho Gazela em lata. “Um formato mais jovem e prático para os consumidores” é a nova aposta da Sogrape, quer para o mercado nacional quer para os mercados internacionais.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A partir de Maio será possível beber vinho Gazela em lata. “Um formato mais jovem e prático para os consumidores” é a nova aposta da Sogrape, quer para o mercado nacional quer para os mercados internacionais. Os EUA e a Noruega serão, a par de Portugal, os primeiros mercados a receber o novo formato da marca, sendo que “diversos outros mercados estão em equação para um futuro próximo”, adianta a Sogrape.
“Sabemos que o consumidor de Gazela pode saborear o vinho em ocasiões tão distintas como à mesa, a acompanhar uma refeição tradicional, ou num momento de convívio entre amigos, fora de casa. Ao longo dos últimos tempos, temos percebido que existem vários mercados onde o formato de lata tem permitido facilitar o consumo descontraído de vinho em todas as gerações, registando até um crescimento a três dígitos nos últimos dois anos”, justifica João Gomes da Silva, administrador da empresa, considerando que “este é um formato completamente alinhado com o ADN de Gazela”.
“O vinho que ‘Sabe bem com a vida’ é, por definição, fácil de beber, leve e refrescante, pelo que este formato, em linha com o recente lançamento de Gazela On, vem reforçar a presença da marca nos momentos de consumo dos seus fãs e consumidores”, acredita o responsável.