15 influenciadores com nova identidade Peugeot
Quinze influenciadores irão, durante este fim-de-semana, dar a conhecer a nova imagem da marca Peugeot. A iniciativa envolve nomes como Diogo Piçarra, Wandson, Vanessa Martins, Mel Jordão, Inês Faria, os […]
Rui Oliveira Marques
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Quinze influenciadores irão, durante este fim-de-semana, dar a conhecer a nova imagem da marca Peugeot. A iniciativa envolve nomes como Diogo Piçarra, Wandson, Vanessa Martins, Mel Jordão, Inês Faria, os blogs Bons Rapazes e Cócó na Fralda, Sara Rocha e José Lourenço, que “irão fazer rugir o novo leão da marca Peugeot através da publicação de diversos conteúdos nas suas páginas da rede social Instagram”.
A estratégia foi desenvolvida pela agência de meios Mediacom.
O novo logotipo da marca francesa recupera a insígnia adoptada nos anos 60, mas agora com uma imagem mais minimalista e moderna. A presença do leão na identidade da marca remonta a 1858.
A marca revelou na semana passada as aplicações da nova imagem nos concessionários, catálogos, online e até em anúncios. A 18 de Março será apresentado o primeiro automóvel que já segue a nova identidade. Trata-se da nova versão do Peugeot 308.