Sanjo entrega comunicação à Companhia das Soluções
A comunicação da marca de calçado desportivo portuguesa Sanjo está, a partir deste mês, nas mãos da Companhia das Soluções.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A comunicação da marca de calçado desportivo portuguesa Sanjo está, a partir deste mês, nas mãos da Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a comunicação estratégica, assessoria de imprensa e relações públicas da marca histórica que regressou recentemente ao mercado após ter encerrado, na década de 70, face às dificuldades provocadas pela crescente concorrência das marcas internacionais na sequência do fim da ditadura. A aposta passa agora por “uma produção 100% portuguesa e uma nova abordagem criativa”.
“Sentimos que é o casamento perfeito, temos a história de marca mais forte em Portugal e ninguém melhor para nos ajudar a contar as nossas histórias”, afirma, sobre a escolha da agência, José do Egipto Magalhães, administrador da Sanjo, considerando estar “em boa ‘Companhia’ pela equipa, pelo espaço e, sobretudo, pela energia de comunicar melhor, quer com o legado, quer com as novas tribos que vamos conquistar juntos”.