Lift trabalha comunicação do Gato Preto
A Lift Consulting assumiu a comunicação do Gato Preto no mercado português, confirmou ao M&P Mariana Pires Silva, head of PR, events & communication da marca.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Lift Consulting assumiu a comunicação do Gato Preto no mercado português, confirmou ao M&P Mariana Pires Silva, head of PR, events & communication da marca. A contratação da agência liderada por Salvador da Cunha surge numa altura em que o Gato Preto, que até aqui não trabalhava com nenhuma agência ao nível das relações públicas e assessoria de imprensa, tem levado a cabo uma série de mudanças na estrutura de marketing e comunicação e se prepara para apresentar ao mercado uma nova estratégia e posicionamento na sequência da renovação da identidade corporativa anunciada no passado mês de Outubro.
“Enquanto marca, sentimos o dever de ouvir os nossos clientes, de estar atentos às novas tendências do mercado, de forma a dar-lhes as melhores soluções. Sem perder as raízes, pretendemos transmitir um mood mais arrojado e cool, ao mesmo tempo que apostamos na inovação e em dar vida aos espaços”, explicava, nessa altura, Joaquim Pássaro, CEO do Gato Preto, adiantando que a marca passaria a adoptar a assinatura Living Spaces.
A comunicação e eventos do Gato Preto, recorde-se, passaram a ser liderados por Mariana Pires Silva, profissional que foi responsável, nos últimos dois anos, pela mesma área no grupo Calzedonia. Antecipando mudanças ao nível da estratégia da marca, a responsável referia, quando foi anunciada a sua contratação, que iria ser “muito gratificante poder fazer parte integrante de uma estratégia que irá apresentar mudanças muito positivas numa marca que está em constante evolução, reforçando não só a sua posição no mercado nacional como também em Espanha e França, onde já está presente”. Pouco tempo antes, o Gato Preto tinha já anunciado também a contratação de Carolina Afonso para liderar o marketing e a área digital da marca.