Companhia das Soluções com novo departamento focado na sustentabilidade
A Companhia das Soluções está a lançar o departamento C. Greener focado em apoiar projectos, marcas e personalidades na área da sustentabilidade. De acordo com a agência, a C.Greener disponibiliza […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Companhia das Soluções está a lançar o departamento C. Greener focado em apoiar projectos, marcas e personalidades na área da sustentabilidade. De acordo com a agência, a C.Greener disponibiliza o serviço de consultoria de comunicação para desenvolver estratégias de comunicação, assessoria de imprensa, marketing de influência, criação de conteúdos, gestão de parcerias e colaborações.
A directora de comunicação da Companhia das Soluções Rita Ramalho é a responsável pela C. Greener. Eunice Maia (activista na área da redução do desperdício) e Isabel Silva (apresentadora da TVI e autora de três livros sobre a temática do healthy living) vão colaborar com a nova estrutura.
A C.Greener começa por trabalhar a assessoria de imprensa e representação digital de três vencedores do Prémio Terre de Femmes, da Fundação Yves Rocher: a Vintage For a Cause/Helena Antónia Silva, a Maria Granel/Eunice Maia e Ocean Alive/Raquel Gaspar.