Delta Q aponta ao target jovem com patrocínio a formatos da MTV
O programa MTV Push, plataforma de divulgação e projecção de artistas nacionais emergentes, vai passar a contar com o patrocínio da Delta Q, num acordo que prevê ainda a associação a outros formatos do canal detido pela Viacom.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O programa MTV Push, plataforma de divulgação e projecção de artistas nacionais emergentes, vai passar a contar com o patrocínio da Delta Q, num acordo que prevê ainda a associação a outros formatos do canal detido pela Viacom. “Explorar uma presença activa, envolvente e inesquecível junto do público mais jovem, através da principal love brand juvenil a nível mundial, a MTV”, é o objectivo apontado pela marca, que estabeleceu um acordo com a MTV Portugal para se associar ao formato “pelo menos até ao final do ano”.
O acordo, que através deste patrocínio pretende dar expressão à assinatura “a vida começa agora”, prevê ainda “outras activações e apoios a programas do canal” que serão anunciados ao longo deste ano. Segundo adianta a marca, está já “garantido o patrocínio a uma nova série, com estreia mundial, que em cada episódio conta as experiências de dois artistas de projecção planetária, nomeadamente os momentos decisivos das suas carreiras, como a primeira presença na MTV”.
O MTV Push, que “dá destaque aos jovens artistas nacionais que começam a dar os primeiros passos no panorama musical português” e conta com um convidado em cada mês, arrancou em Janeiro com Syro, nome artístico de Diogo Lopes. Em Fevereiro, mês que assinala o arranque do patrocínio da Delta Q, a artista convidada é Cláudia Pascoal.