Centros comerciais da CBRE promovem concerto online de acesso limitado
A CBRE, que gere vários comerciais, está a promover 150 acessos duplos para um concerto digital da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da banda […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A CBRE, que gere vários comerciais, está a promover 150 acessos duplos para um concerto digital da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da banda Amor Electro.
Esta iniciativa foi concebida para ser totalmente digital, desde a dinâmica do passatempo ao concerto. O passatempo decorre nas redes sociais dos centros 8ªAvenida em São João da Madeira, Alameda Shop&Spot no Porto, Alma Shopping em Coimbra, LoureShopping, em Loures, NossoShopping em Vila Real, RioSul Shopping no Seixal e Torreshopping em Torres Novas.
“É fundamental que consigamos constantemente adaptar-nos aos contextos, nomeadamente às novas circunstâncias e restrições em que vivemos. Desta forma orientámos a estratégia, para aquela que é uma tendência crescente: as iniciativas digitais”, comenta Mónica Pinto Coelho, property management marketing director da CBRE Ibéria.