Verdade e democracia em foco na nova campanha da Visão
A defesa da verdade e da democracia está no centro de uma campanha lançada pela Visão com o objectivo de “reforçar os valores inscritos no seu código genético desde a fundação da revista”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A defesa da verdade e da democracia está no centro de uma campanha lançada pela Visão com o objectivo de “reforçar os valores inscritos no seu código genético desde a fundação da revista”. “No contexto social e político em que vivemos, nunca foi tão importante a luta pela verdade, pela liberdade e pela democracia”, sublinha a newsmagazine, lançada pela Impresa em 1993 e agora editada pela Trust in News.
O objectivo passa também por “reforçar o posicionamento da marca como revista de referência na área da informação”, destacando que “são estes os valores da marca, inscritos no seu ADN” já que “a Visão é uma publicação em cujo ‘código genético’ está não só inscrito o rigor informativo e o distanciamento crítico, mas também a isenção”.