Luís Mergulhão e Frederico Roberto no júri dos Dubai Lynx
Luís Mergulhão será o único profissional do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Luís Mergulhão será o único profissional do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions. O CEO do Omnicom Media Group Portugal vai avaliar os trabalhos em competição na categoria de Media, juntando-se a um painel de jurados que será liderado por Imogen Hewitt, CEO da Spark Foundry, unidade do Publicis Groupe, no mercado australiano.
Também na lista de jurados encontra-se Frederico Roberto, profissional que tem feito carreira além-fronteiras, sendo actualmente director criativo executivo da Interweave Agency em Londres e Atenas e tendo, até há pouco tempo, ocupado o cargo de director criativo global da U-Studios, unidade in-house da agência Oliver para a Unilever. O profissional será um dos jurados na categoria de Brand Experience & Activation, que terá como presidente do júri Bas Korsten, global chief creative officer da Wunderman Thompson.
O Dubai Lynx Awards Show, que distingue os melhores projectos criativos nos mercados do Médio Oriente e Norte de África, ainda não tem data fechada para a edição deste ano, não estando ainda definido se o evento será presencial ou exclusivamente digital. “Esperamos ter a possibilidade de reunir a indústria para celebrar os trabalhos vencedores na nossa gala anual Dubai Lynx Awards em 2021 mas, é claro, simplesmente não sabemos se poderemos fazê-lo devido às restrições provocadas pelo coronavírus”, ressalva a organização.