Keep it Real assume comunicação das marcas Uriage e Apivita
A Uriage entregou a sua comunicação no mercado português à Keep it Real, agência que trabalhava desde o último ano as redes sociais da Apivita e que alarga igualmente os serviços prestados à marca de cosmética natural.
Pedro Durães
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A Uriage entregou a sua comunicação no mercado português à Keep it Real, agência que trabalhava desde o último ano as redes sociais da Apivita e que alarga igualmente os serviços prestados à marca de cosmética natural. O trabalho desenvolvido ao longo do último ano para esta marca, acredita João Pedro Ferreira, fundador e CEO da agência, “veio reforçar a confiança que os Laboratórios Uriage depositam no nosso trabalho e do qual estamos muito orgulhosos”.
A agência terá agora a seu cargo a assessoria de imprensa e gestão de marketing de influência da Uriage, estendendo os mesmos serviços à Apivita, marca para a qual manterá também a gestão de social media. No caso da Uriage, o objectivo passa por “maximizar a mancha digital da marca no mercado de influenciadores”, bem como “divulgar e amplificar” a marca no mercado português “destacando os seus produtos, best sellers, campanhas e valores e posicionar a marca no mercado junto do seu público-alvo online e offline”.
Para a Apivita, mantém-se a gestão digital das contas de Facebook e Instagram, “garantindo a gestão de comunidades, escrita e tradução de conteúdos”, agora a par da gestão de marketing de influência e de assessoria de imprensa.