Born e UNICEF abrem os olhos para a violência infantil em Angola
“É tempo de abrirmos os olhos para a violência infantil”. É este o conceito da campanha criada pela Born com o objectivo de “mobilizar quem contacta directamente com crianças ou adolescentes, bem como toda a sociedade”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“É tempo de abrirmos os olhos para a violência infantil”. É este o conceito da campanha criada pela Born com o objectivo de “mobilizar quem contacta directamente com crianças ou adolescentes, bem como toda a sociedade”. A agência portuguesa foi escolhida pela UNICEF para o desenvolvimento da sua campanha de alerta sobre a violência infantil em Angola.
Dirigida aos agentes da educação, autoridades policiais e comunidade da saúde, profissionais “fundamentais para detectar e intervir nestas situações”, a campanha marca presença em cartazes especiais, imprensa e folhetos. A produção fotográfica ficou a cargo de Frederico Van Zeller/Garage.