Pequenos negócios vão dar voz a campanha do Novo Banco
Os clientes do segmento de negócios serão os protagonistas da campanha do Novo Banco que irá arrancar no próximo dia 29 de Dezembro com o objectivo de reafirmar a “relação de proximidade junto dos pequenos negócios”.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Os clientes do segmento de negócios serão os protagonistas da campanha do Novo Banco que irá arrancar no próximo dia 29 de Dezembro com o objectivo de reafirmar a “relação de proximidade junto dos pequenos negócios”. “Consciente da importância que o tecido das micro e pequenas empresas tem para o desenvolvimento da economia portuguesa”, justifica o banco, a campanha sublinha “o compromisso de estar pronto e disponível para fazer pela economia, pelos projectos, pelas ideias e por quem continua a fazer pelo país”.
“Apesar dos tempos que vivemos, a presença continua a ser o essencial desta relação, em particular para quem tem um negócio e reconhece a importância da proximidade e da parceria”, acrescenta o banco em nota de imprensa. É nesse sentido que o banco dá voz aos clientes do segmento de negócios, que protagonizam aos anúncios de rádio numa campanha que marcará igualmente presença em meios digitais e imprensa. A criatividade é assinada pela BBDO e a campanha contou ainda com o trabalho da By e da Wavemaker, que assume a responsabilidade sobre o planeamento de meios.