Paulo Lourenço, CRO da Media Capital
Paulo Lourenço passa a liderar toda a área comercial da Media Capital
A Media Capital centraliza assim o seu portofolio comercial em Paulo Lourenço. Também as áreas de marketing e comunicação passaram, nas últimas semanas, a ter lideranças comum a todo o grupo.
Carla Borges Ferreira
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
A área comercial da Media Capital Rádios passou a estar sob a alçada de Paulo Lourenço, chief revenue officer desde 2016 e agora de todo o grupo Media Capital. “Esta opção inscreve-se no modelo de transformação da companhia que vem tendo lugar e numa visão integrada da actividade comercial actual e futura do grupo”, justifica o profissional ao M&P.
A Paulo Lourenço reportam as direcções de Paulo Machado (TVI) Pedro Miranda (MCR), Mário Matos (Media Capital Digital) e Carlos Pereira (subárea do cabo).
“Trata-se de uma estrutura muito ágil e naturalmente totalmente focada nos resultados de comunicação dos nossos clientes. Integra agora FTA, pay tv, rádio, digital e objetivos transversais muito ambiciosos na área do branded content”, prossegue o responsável.
Esta “visão integrada”, recorde-se, foi seguida também no marketing, com Manuel Simões de Almeida a assumir, na última semana, a direcção de marketing de todo o grupo, tendo transitado do marketing das rádios, e com Mafalda Costa Pereira, que ingressou na Media Capital em Outubro, como directora de comunicação também de todo o grupo.